Piano - Play Magic Tiles Game

4.8 ( 448 ratings )
Música Entretenimento
Developer: Gismart
Livre

A forma mais rápida de aprender piano, de principiante a maestro. Vencedora da Appy Awards na categoria de Melhor App Musical.

O único app de ensino de piano e instrumentos musicais realistas com músicas e notas gratuitas, feito por músicos para músicos e iniciantes!
Baixe agora mesmo e aprenda a tocar piano em seu celular ou tablet gratuitamente!

Piano by Gismart vai te orientar por meio de aulas e sessões de treino livre para ensinar você a ler partituras e a tocar jazz, blues, música clássica e sucessos da música pop.

Nosso app de Piano digital permite que você escolha sons de vários instrumentos musicais: desde um piano de cauda e um fortepiano até um violino, cravo, acordeão, órgão, piano vintage e guitarra. Elabore melodias originais no modo gratuito e grave-as para reproduzi-las com ritmos e efeitos especiais, ou toque nas aulas para aprender tudo o que precisa para tornar-se um exímio pianista. Você vai aprender todos os principais acordes e como ler partituras em sua jornada de transformação em pianista e maestro virtual!

◆◆◆ Características do app Real Piano ◆◆◆
◆ Teclado de piano completo, com 88 teclas
◆ 8 teclados diferentes de piano e instrumentos musicais:
Teclado de piano
Teclado de piano de cauda
Órgão
Cravo
Teclado de acordeão
Guitarra elétrica
Harpa
Violoncelo Pizzicato
Piano vintage
◆ Teclado deslizante simples ou duplo
◆ Músicas gratuitas de piano
◆ Professor de notas do piano
◆ Modo de prática
◆ Aulas gratuitas de piano
◆ Músicas populares e clássicas de piano
◆ Recurso de gravação do piano - grave e compartilhe o que você tocar
◆ Piano em alta definição

A aplicação contém as seguintes opções de subscrição:
- Semanal, Mensal & Anual
- A subscrição do teste gratuito é renovada automaticamente a menos que seja cancelada 24 horas antes da renovação
- Qualquer parte do período de teste gratuito, se oferecido, que não seja utilizada será perdida quando o utilizador comprar uma subscrição dessa publicação
- As subscrições podem ser geridas pelo utilizador e a renovação automática pode ser desligada indo às Definições de Conta do utilizador após a compra

Privacy Policy: https://gismart.com/privacy-policy/
Terms of Service: https://gismart.com/terms-of-service/

*O preço é igual ao valor que a "Matriz da App Store da Apple" determina é o equivalente ao preço da subscrição em $ USD.